A excepcional banda britânica de alt-rock bôa retorna com um segundo single celestial, “Beautiful & Broken”, via Nettwerk. Desde o ressurgimento do single de 1998 da banda “Duvet” no TikTok, a música tem sido trilha sonora de quase 300.000 vídeos e acumulou mais de 450 milhões de streams no Spotify. O ressurgimento da música com uma nova geração de fãs inspirou a banda a se reunir para escrever e gravar novas músicas com um renovado senso de paixão. Para celebrar o lançamento de “Beautiful & Broken”, bôa está animada para anunciar uma nova etapa de sua turnê no Reino Unido/Irlanda neste outono, seguindo sua já esgotada turnê na América do Norte, que inclui The Fonda em Los Angeles e Warsaw no Brooklyn.
Gravado com o produtor Chris Zane (Jack Antonoff, Passion Pit, St. Lucia), o folk-pop envolto em cordas “Beautiful & Broken” detalha a libertação de encontrar paz em suas falhas. A vocalista e compositora Jasmine Rodgers (filha de Paul Rodgers, do Bad Company) diz: “Parte da escrita das letras veio de um lugar onde eu sou mestiça e mulher em um mundo onde não me sentia particularmente confortável. Ainda estou sempre revisando e avaliando isso. É sobre um período realmente sombrio na minha mente, conversando com a escuridão pouco antes de dormir quando você não consegue dormir e está tentando encontrar conforto.” Agora, mais polida do que nunca e duas décadas depois, “Beautiful & Broken” chegou e está disponível em todas as plataformas digitais e de streaming AQUI.
bôa introduziu este novo conjunto de músicas com o single principal “Walk With Me,” que estreou via Nylon. Uma música brilhante e expansiva envolta no otimismo de recomeçar, a faixa é tecnicamente sobre conhecer alguém novo após uma separação do passado, mas também serve como um chamado caloroso e pronto para arena para reunir a banda novamente.
O hiato prolongado da banda começou na metade dos anos 2000 e não trouxe hostilidade, desânimo ou reclamações. Os membros da banda simplesmente viveram a vida. A vocalista e guitarrista Jasmine Rodgers estudou zoologia, além de lançar música solo. O baixista Alex Caird se dedicou à arte, pintura e ensino de música. E o baterista Lee Sullivan se envolveu na vida familiar, enquanto escrevia e produzia música. Durante todo esse tempo, eles mantiveram contato, e o tempo separados lhes proporcionou uma série de experiências de vida para um novo capítulo na música.