Aos 30 anos, ele já faz sucesso com seu bordão: Oi gente! Eu sou Vitor Biannk. É assim que ele se apresenta nos vídeos das suas redes sociais. Natural de São Paulo, desde pequeno já tinha o dom da comunicação em apresentações na escola, festividades e em reuniões de família.
Estudou Design de Moda, é formado e tem uma rica bagagem profissional: já foi assistente pessoal, trabalhou no backstage de um dos maiores eventos de moda o SPFW, foi personal style, palestrou sobre tendências de moda, fez assessoria de imprensa, deu curso de moda para turistas em Nova York “Worktur” e tem projetos para outros cursos em Paris para o próximo ano.
“A moda não é só vestir, a moda é o comportamento, cultura, é o que agente vê na rua. Pra mim é comunicação e expressão e todos nós estamos em busca de expor isso de alguma forma seja através de um look, um acessório, uma foto.Tudo é moda, basta ter a sensibilidade no olhar” – declara Vitor Biannk.
Sua simpatia, alto astral e sorriso, é o que faz a diferença em sua rotina. Atualmente é gerente de marketing. Sua rotina se divide em produzir editoriais de moda e selecionar o casting de modelos para várias emissoras de TV. Há um ano, se destacou no mundo artístico. Foi convidado para várias entrevistas em podcast, programas de rádio e TV, onde levou desfiles de moda, e teve oportunidade de apresentar também um podcast em uma agência. Desde então foi notícia em vários portais no Brasil e Europa. Recebeu um convite para fazer parte do clipe do cantor Latino, no qual contracenou com a socialite Narcisa Tamborindeg.
Fotogênico, recebe muitas curtidas e visualizações em suas redes sociais que lhe rendem bastante elogios. Como um bom canceriano, para ele família é a base de tudo. Para o futuro, ambiciona um programa de TV, no estilo Marília Gabriela, um “ De frente com Biannk” ou “ VB Fashion”.
Confira uma entrevista exclusiva com o Vitor e aproveite para seguir o artista nas redes sociais: @vitorbiannk.
Qual foi o maior desafio da sua carreira até o momento?
Meu maior desafio é manter meu nome no mercado que é muito competitivo. Posso dizer que entre tantas, viajei por algumas cidades para palestrar falar também sobre o mundo da moda e apresentar desfiles.
Como foi a experiência em Nova York no workshop de moda que é tão concorrido?
Foi uma experiência única. Ter a oportunidade de conhecer outro País para falar de moda.
Você tem algum arrependimento ou faria alguma coisa diferente na vida profissional?
Acredito que todos nós temos alguns arrependimentos, porém tudo na vida é aprendizado até mesmo nos erros, eu não fico preso ou frustrado por algo que cometi, pelo contrário procuro aprender para amadurecer.
Quais os projetos e próximos passos que pretende dar em sua carreira?
Quero ser mais ativo nas redes sociais, falar mais de moda e do meu dia a dia.
Qual o sonho que ainda não realizou e gostaria que acontecesse?
Ter um programa na TV.
Cite algum famoso em especial que gostaria de vestir.
Sabrina Sato e Silvia Braz
Quando iniciou no mundo da moda, teve o apoio da família ou começou sozinho com a cara e coragem?
Tive o apoio da família e graças a eles tive forças para enfrentar os leões diários.
Desde pequeno é muito comunicativo. Tem algum sonho de trabalha na TV na frente da câmeras ou nos bastidores?
Tenho vontade de ter o meu próprio programa de entrevista, estilo Marília Gabriela, um “De frente com Biannk” ou “VB Fashion” algo do tipo.
Fotos: Divulgação / Assessoria de Imprensa
Assessoria: @alessandrooliveirra