Sun. Dec 22nd, 2024

Com canções inéditas e muitas faixas especiais no repertório, no último sábado (28), o multifacetado Mudriniz subiu ao palco do Teatro Parlapatões, em São Paulo, para a apresentação de um show inédito no evento “Sente Intensamente“, ao lado de outros artistas independentes da cena LGBT do país. 

O projeto promoveu o encontro dos quatro cantores em um espaço voltado para a cultura, localizado na região predominantemente queer da capital paulista, algo extremamente valorizado por eles, tanto pelo público quanto pelo contexto da região. A intenção era criar uma cena, movimentar os bares locais e estar próximos de um ambiente que fizesse sentido para sua estética, linguagem e comunicação. 

Na setlist do show, o artista performou músicas já lançadas nas plataformas digitais e, com exclusividade e em primeira mão, apresentou canções que integram o tracklist de “Potencial Latente”, futuro álbum que estreia em breve em todos os apps de música.

“Gostei muito do show no geral, sinto que consegui entregar um pouco do que está chegando no disco. Conversei com as pessoas que estavam por lá, pude me divertir e curtir o ambiente. O Parlapatões tem a energia de um espaço livre de julgamentos e deixou a gente muito confortável com tudo. Sinto que consegui entregar partes essenciais do que podem esperar do show oficial da nova era”, comenta o cantor.

Para Mudriniz, este show foi duplamente importante. Segundo ele, além da entrega de uma nova era artística, também foi a oportunidade de ter o irmão dele na plateia pela primeira vez. “Ele era muito novo quando eu comecei a cantar, ele nunca tinha me visto. Ele é a voz no final da minha música ‘Tente Ver’, é parte do processo de cura e visão de futuro que a música gera em mim. Foi emocionante ter ele ali pela primeira vez e poder estar com tanta gente legal”, declara. 

Além de contar com a presença do irmão, Mudriniz pôde se apresentar para grande parte da família, amigos e muitos convidados especiais. Muitas pessoas que passavam pela região também demonstraram interesse no som e apareceram para curtir o show da plateia. “Me senti confortável, percebi uma abertura convidativa na maioria das pessoas. Tive esse espaço pra entre uma música e outra perguntar o que estavam achando e acredito que entraram na brincadeira e entenderam meu ponto”, conta. Ele também completa que conseguiu se expressar e transmitir o que gostaria e ainda se divertir durante toda a noite.

Sobre as expectativas para os próximos passos, ele afirma: “Acredito que o frio na barriga só vai passar quando todo mundo puder ver tudo que preparei. Desde as letras das músicas, até os visuais e o show completo. Sinto que tudo se conecta de uma forma muito especial e até estética. Trouxe muito da minha essência para o disco que chega dia 18 de outubro nas plataformas, “Potencial Latente” já é meu xodó, meu primeiro filho conceitual em disco. Não tem como não ser especial e não estar ansioso. Já sinto que essa nova era chegou pra curar feridas, me libertar de algumas amarras e fazer com que eu mesmo e os outros possam entender um pouco melhor a minha arte”, finaliza

Veja também