Sat. Dec 21st, 2024

Cheia de surpresas e emoção, estreia na próxima terça-feira (30), a mais nova websérie LGBT do YouTube: “Estranho Jeito de Amar”. Estrelada pelos atores Rodrigo Tardelli e Allan Ralph, o novo projeto é uma produção autoral e estará disponível gratuitamente no YouTube da Bera Play Produções. Os protagonistas revelam as expectativas para a chegada da nova trama. 

Trazendo um relacionamento abusivo e as consequências dele como tema principal, “Estranho Jeito de Amar” traz a história de Noah (Allan Ralph) e Gael (Rodrigo Tardelli). À medida que a história se desenvolve, começam a surgir conflitos profundos envolvendo controle e dependência emocional e revelando camadas complexas dos personagens e seus passados.

O ator Rodrigo Tardelli foi quem teve a ideia inicial da história, que passou de um curta-metragem, a uma minissérie, até chegar por fim, no projeto de websérie. Ele conta que compartilhou a história com o roteirista Leonardo Torres e em seguida começaram a idealizar juntos o universo de “Estranho Jeito de Amar”. “Ficou maior do que eu imaginava”, conta o ator. 

Allan Ralph foi um dos atores convidados a integrar o elenco do projeto e dar vida ao Noah. Entregando seu talento e dedicação e se unindo e somando às qualidades de Rodrigo, eles compartilham química em cena e já começam a conquistar o público nas redes sociais.

“Estamos muito felizes que a repercussão vem sendo muito boa. A galera está elogiando, estão gostando e vendo química entre os personagens, mesmo com o pouco de conteúdo que disponibilizamos até agora. Mas, estamos nos surpreendendo. Inclusive, o ‘Espiadinha’, lançado no YouTube nesta terça-feira (23), tem aumentado cada vez mais em visualizações, já está com 42 mil. Estamos ansiosos para a estreia”, afirma Rodrigo.

Para o ator, a expectativa para a chegada do projeto oficialmente no YouTube e a recepção do público estão altíssimas: “É um produto do qual estou muito orgulhoso. Acho que o público vai perceber através da tela e sentir toda a energia boa que colocamos nesse projeto. Nos dedicamos muito para trazer algo natural, de muita qualidade e que fizesse sentido. Estou muito curioso para saber o que as pessoas vão achar. E esperançoso de que elas se conectem de uma forma única, porque essa série é uma experiência única”, declara o artista.

Allan também completa: “De um sonho que começou no chuveiro e agora ver acontecer… As expectativas só podem ser as melhores. Espero que o público de fato consiga se sentir tocado pelo que a gente está fazendo e que, mais do que sucesso no sentido de fama, que a nossa série leve a mensagem que precisa levar. Tem tantos assuntos que permeiam a série em outros níveis que são tão necessários no dia de hoje e que criam pauta para diálogos, que precisam ser criados. A expectativa está a mil e não vejo a hora da estreia”, finaliza.

Veja também