Sun. Dec 22nd, 2024

O cantor e compositor Mudriniz, que estreou recentemente seu primeiro álbum “Potencial Latente” em todas as plataformas digitais, celebra um encontro importante na carreira. Sendo uma de suas grandes inspirações profissionais, o artista encontrou com Alexa Evellyn, em uma oportunidade única em São Paulo.

Mudriniz conhece a artista há muito tempo, mas foi através de uma apresentação dela na TV, em 2018, que passou a acompanhá-la mais de perto. Com uma estética bem definida e uma autenticidade marcante, sua visão sobre arte e música se tornaram grandes inspirações para o cantor.

“Teve uma época da minha vida que eu cuidava da minha bisavó antes dela falecer e as músicas cover que a Alexia postava me acompanharam durante esse tempo, foi um período de leitura do Caminho do Artista, e do começo do meu desenvolvimento como Mudriniz. Em 2021/2022, ela se tornou viral no TikTok, Instagram e YouTube com alguns covers, covers esses que impulsionaram a música dela. Depois disso ela teve a oportunidade de produzir as músicas autorais com os produtores da cantora Aurora na Inglaterra, esse ano de 2024 ela participou de um projeto de tv na China em um canal grande”, ele relembra.

Refletindo sobre a importância de vivenciar esse momento e de ter conhecido uma pessoa tão marcante em sua vida e carreira, ele afirma: “Conhecer ela pessoalmente foi como conhecer uma amiga de anos e também uma confirmação para a minha arte. Principalmente depois de lançar ‘Potencial Latente’ que ela indiretamente contribuiu como parte da minha coragem e estética mais naturalista para os visuais”, declara.

Artista independente, Mudriniz é uma das novas apostas do cenário do pop nacional. Nascido em São Paulo, se destaca também como dançarino, provando o título como artista multifacetado. Nas plataformas digitais, soma mais de 200 mil plays e agora o “principezinho do pop” se prepara para novos passos na carreira.

Veja também