Sun. Dec 22nd, 2024

Chegamos na época de presentear quem amamos e a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, apresenta a campanha ‘O Presente Desperta’, estrelada pelo ator e trendhunter há dois anos da marca, Cauã Reymond. 

Para celebrar esse momento, a campanha da Aramis busca ressignificar o ato de presentear, que vai além do material, e promove uma experiência que desperta diferentes sentidos e sentimentos. “Presentear alguém envolve muito carinho, amor e cuidado; eu gosto de pensar sobre a pessoa e escolher algo que nos conecte. Acho que isso transforma um gesto que poderia ser só material. Fico feliz de estar ao lado da Aramis nessa campanha, acredito muito nela e acho que representa muito o que é a nossa parceria”, afirma Cauã.

Gravado em São Paulo, o filme contou com a produção da DAVID e toda a sua concepção traz elementos que reforçam o mote da campanha de algo verdadeiro, que instiga os sentimentos com um cenário feito 100% de plantas naturais.

“Ao longo da nossa trajetória como marca de quase 30 anos, procuramos entregar em nossos produtos todo esse cuidado e carinho para quem usa. Por isso, para a campanha deste ano, idealizamos trazer à tona os verdadeiros sentimentos que essa data tão especial proporciona e como podemos transmitir ainda mais para quem amamos nosso carinho. Com certeza é um momento de celebrar com os entes queridos e um convite para mostrar o quanto eles são importantes para nós”, conclui Richard Stad, CEO da Aramis.

O cenário:

Com a proposta de despertar os sentidos de seus consumidores, a marca optou pela criação de jardim 100% natural, o que vai na contramão das campanhas digitais. Para a concepção do cenário perfeito, foram utilizados seis tipos distintos de plantas, dispostas em uma estrutura de 7m x 6m. Para tangibilizar o ideal do projeto, a Aramis explorou as experiências sensoriais que as plantas despertam por meio do estímulo visual, aroma e múltiplas texturas.

Após a gravação, todas as plantas tiveram um destino sustentável, seja no replantio no jardim do diretor de arte da produção ou como doação para o instituto de permacultura UiraPuru para serem reutilizados como matéria orgânica em novos plantios.

Confira o vídeo da campanha em: O Presente Desperta | Fim de ano Aramis 2023

Seeding Aramis X Victorinox

Em sintonia com sua campanha de fim de ano, a Aramis se uniu a Victorinox, marca suíça, para um seedingque celebra a qualidade e exclusividade que ambas as marcas oferecem em seus produtos. Tradicionalmente conhecida por seus canivetes, a Victorinox combina sofisticação e modernidade em seus mais de 125 anos de história e, junto a Aramis, promove um envio em collab personalizado para formadores de opinião. 

Na ocasião, os parceiros das marcas irão receber uma caixa personalizada com uma camisa Aramis, 100% em linho irlandês e com modelagem slim, um Canivete Spartan Vermelho e uma Carteira Altius, ambos da Victorinox. A ação entre as marcas líderes em seus mercados reforça o compromisso com iniciativas inovadoras e que promovam conexões de valor.

Além do seeding, os clientes Victorinox que realizarem compras acima de R$ 999,00 em produtos da marca no site contarão com um cupom exclusivo de R$ 100 para compras na Aramis, válido em compras acima de R$ 300 no site da marca de moda masculina, até o dia 31/12/2023 ou até se esgotarem os 200 cupons*.
Cupom: VICTORINOXARAMIS

Veja também