Sun. Dec 22nd, 2024
Créditos: Pedro Campana

Recentemente o artista LGBTQIAP+ Victor John estreou seu novo single de trabalho “Aniquilamento“, já disponível em todas as plataformas digitais e com clipe no YouTube. A canção que traz diferentes processos da vida, como a culpa, o desejo de se sentir parte de algo e o processo de aceitação da própria orientação sexual, integra o próximo EP do artista que será disponibilizado em breve.

Este som é a primeira música do futuro EP e representa um marco significativo na carreira do artista. A composição autoral fala sobre culpa e busca por redenção e lutas internas. Reflete sobre estar preso em um ciclo de autocondenação ao tentar esconder a sua verdadeira identidade, sendo sufocado pelas expectativas externas, e também mostra uma forte vontade de pertencer a algo.  

“Sinto que, hoje, me tornei uma voz corajosa, independente e autêntica que luta pelo que acredita. Para isso acontecer, foi necessário passar por um processo demorado e dolorido,” compartilha Victor.

A canção vem conquistando os ouvintes nas plataformas digitais, que estão captando a mensagem do novo trabalho. Com o retorno positivo, Victor conta que está feliz e ansioso para mostrar ao público os próximos passos da carreira.

Um de seus futuros lançamentos será seu primeiro EP, que chega para encerrar e completar uma fase de apresentação do artista. “Acredito que o conjunto da obra revelará minha versatilidade artística, tanto na composição quanto nos gêneros musicais, refletindo minha personalidade em cada faixa. Buscamos incorporar diversos elementos que compõem o universo de Victor John, tornando-os marcantes para que as pessoas me reconheçam através deles”, conta o cantor.

Ele ainda completa: “Quero que as pessoas tenham acesso a todo o longo processo que percorri para entender quem sou, meus traumas e meus objetivos. O início do EP mostra um Victor John inseguro e cheio de dúvidas, enquanto o final apresenta alguém completamente transformado, sem medo de desapontar ou causar desconforto, pronto para viver intensamente e provocar mudanças. O EP documenta todo esse processo de autodescoberta. Sinto que agora, após mostrar quem sou, estou seguro para explorar novas experiências e mostrar o que mais posso fazer”, finaliza o artista.

Veja também