Sun. Dec 22nd, 2024

Com apenas um ano de carreira, GIOLI vem fazendo sucesso na internet e colecionando números surpreendentes nas plataformas. Em 2023, lançou os singles “Papel de Trouxa”, “Carinha Nova (JAY Z)”, “Mal Resolvido”, “Prioridade” e “Prioridade (Remix)”, faixas que, junto com a recém lançada “GPS”, farão parte de seu primeiro EP, “Carinha Nova”.

Com produção do renomado Mãozinha, “GPS” chegou em todas as plataformas digitais acompanhada de um videoclipe, que narra a busca da artista pelo conhecimento de seus sentimentos, ilustrando a típica fase de todo jovem onde descobrimos amores, romances e decepções.

Entrevistamos GIOLI com exclusividade para saber um pouquinho mais sobre suas inspirações na música, planos para 2024 e mais!

Você é uma das revelações da música pop do último ano e já começou o ano lançando uma faixa incrível, “GPS”. Qual foi a sua inspiração para escrever esta faixa?

Tenho muito orgulho de estar aproveitando esse momento muito nova e em várias faixas minhas gosto de brincar com isso, no caso de “GPS” a inspiração principal foi essa, fazer referências a momentos de quando a gente se machuca quando criança comparando eles com sentimentos atuais. Acho que com todo mundo acontece essa fase de amadurecimento onde um sentimento dói mais que um ralado no joelho, e é a mesma fase onde a gente tá a todo tempo tentando se descobrir, é de fato um mix de emoções muito forte (risos!). “GPS” fala exatamente sobre tudo isso e ainda assim fica aberta a várias interpretações, gosto muito disso, é uma faixa que carrega muito sentimento de forma até que exagerada, porque às vezes é bom se permitir sentir em excesso. 

Quais são as suas principais inspirações no mundo da música?

Tenho muitas e em especial mulheres, acho que tudo faz mais sentido na nossa cabeça quando a gente se identifica com aquilo que se inspira e consegue se enxergar na pessoa. Muitas me moldaram pra ser quem eu sou hoje, em especial a Billie Eilish, Amy Winehouse, Cássia Eller e Miley Cyrus, tanto musicalmente quanto na atitude, acho muito admirável a coragem que todas têm de não precisarem se moldar, de ser quem são. 

E os planos para 2024, pode adiantar algo para nós?

O ano já começou sendo um dos melhores da minha vida e mal começou na real, tem um projeto muito especial sendo traçado pro meio do ano, que a gente já vem planejando há bastante tempo, algo que carrega muitos sonhos meus e que está sendo uma honra desenvolver junto a muita gente que eu admiro, muitos produtores e compositores que eu sou bizarramente fã. Tô bem ansiosa pros próximos meses, tenho certeza que o que está por vir vai representar um novo marco, uma fase mais madura de mim e trazendo ainda mais minha identidade. 

Você já cantou com Dilsinho e recentemente abriu um show do MC Cabelinho no Rio. Que outros artistas nacionais você adoraria cantar junto ou abrir shows?

Eu admiro muita gente e principalmente respeito uma galera que veio antes de mim que me inspira, acho a maior honra e responsa fazer a abertura do show desses artistas. Sou muito fã da Luísa Sonza e acho o show dela animal, assim como a Carol Biazin, IZA, Baco Exu do Blues, vários outros. 

Manda um recadinho para os leitores da Energy Mag.

Pra todos vocês que conheceram um pouco mais sobre mim, sintam-se abraçados ouvindo “GPS”, disponível já em todas as plataformas e para todos os sentimentos, relaxa que se você tá perdido(a) vai dar tudo certo, confia em você e curte cada momento e sentimento da sua vida, teu coração tá sempre no caminho certo!! Um beijo da Gioli, amo vocês! s2

Fotos: Divulgação

Veja também